ENG. MECATRÔNICO ANTÔNIO GUIMARÃES






41 comentários:

Antônio Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo S. Adré disse...

vc cobra alguma coisa por isso?

Antônio Guimarães disse...

Rodrigo entre em contato através de meu email que eu te dou maiores informações quanto aos trabalhos!!

Unknown disse...

Parabéns pelo sua página...legal mesmo. Espero q consiga grandes trabalhos através daqui.
Bjos.

Unknown disse...

hello sir.....i wan 2 knw dat...is dis possible 2 give two profile through sweep command in solidworks...... plz mail me on nil_goyal31@yqahoo.co.in

FRANCISCO disse...

Eng.Antonio

Gostei do Trabalho em 3D voce projeta tubulação de equipamentos

Antônio Guimarães disse...

franscisco eu projeto, me passe maiores informações quanto ao mesmo. Desde já grato pelo interesse !

Tuning é arte disse...

Antônio...

Meu nome é Diego vinícius e estou com um problema...

tenho que fazer um projeto no SOLIDWORKS de uma morsa, só que ela não pode ser roscada. Tenho que achar um outro meio de fixação.

se possivel me ajude...

meu email.

diego_konzen@yahoo.com.br

estou cursando o 2° semestre do curso Técnico em mecânica de Precisão...

NO Centro Tecnológico de Mecânica de Precisão CETEMP

em São Leopoldo RS

obrigado.

Felipe_Vski disse...

Olá antônio.. Precsisava desenhar um Pneu em 3D solidworks 2005..vc poderia me dar uma ajuda?

Felipe
felipe@schmidtmoldes.com.br

Unknown disse...

Seria possivel me enviar alguns exercicios para treinamento, meu e-mail é esse aqui asperkaoc@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi..
Seus projetos ão muito bons, eu gostaria de usalos em minhas aulas, tem como vc me enviar os prjetos com suas respectivas medidas por email (aamc@aamc.com.br)?
Praticamente todos modelos de mecanica em 3D ou os que vc achar melhores.

ATT.

Adriano Arantes Meijon Campolina

Unknown disse...

valeu gostei dos desenhos feitos por vc !
vou precisar que vc tire algumas duvidas meu irmao de mim pode ser ?
meu email :
casao15@yahoo.com.br

Unknown disse...

Estou tentando contato via e-mail e não recebo resposta sua... Favor confirmar seu e-mail. Abraços

Lucas Moura disse...

Bom Dia,
Primeiramente parabens pelo seu trabalho, são muito bons.
Eu ainda estou começando nessa area de desnhos( uso o solidworks 2007). Gostaria que você enviasse alguns exercicios para mim, principalmente de montagem. Em breve, não sei se você conhece a Olimpiada do Conhecimento SENAI, estarei participando da mesma.
Meu email é luquinhazinhotdb@hotmail.com.
Até mais

Lucas Moura disse...

Obrigado pelos desenhos que foram enviados. Mas surgiu outra dúvida aqui, ja vi muitos videos com esse tipo de ferramenta, mas não sei se o Solidworks 2007 possui a mesma. É a seguinte, fazer um video com a vista explodida, a peça se montando automaticamente.
Se fosse possivel, gostaria que me respondesse, pois ja procurei em muitos sites e ate agora nada
Email-luquinhazinhotdb@hotmail.com

Lucas Moura disse...

Boa Tarde,
Muito Obrigado pelo video enviado. Gostaria de saber se você tem algum livro em especial que fale sobre GD&T.

Lucas Moura disse...

Boa Noite,
Estou tentando fazer uma mola aqui. Essa mola é aquela que fica no cabeçote, mais precisamente no comando de valvulas, é ela que faz a valvula de um motor abrir e fechar. A mola foi facil de ser feita, o problema é que na hora da simulação ela tem que ser flexionada para que ocorra o movimento da valvula.
Isso que não estou conseguindo fazer, se poder me ajudar o email é luquinhazinhotdb@hotmail.com

Unknown disse...

Caro Antonio
Trabalho com torno mecânico e fresadora dentre outras maquinas operatrizes, gostaria de uma opinião sua sobre qual o melhor caminho visto que estarei adquirindo um Torno CNC e Fresadora CNC, projeto minhas peças no papel vegetal ainda,já passei dos 50, então quais os programas melhores para começar a aprender, Autocad, Solidwork, o maquinario vem com o Mach3, este substitui os anteriores ou seria necessário cursar pelo menos o Solidwork e o Mach3 para projetar e executar peças no torno e na fresadora.
Obrigado
Paulo Roberto
polo2@polo2.com.br
bongardi@bongardi.com.br

Rafael Hazenfratz disse...

Amigo muito bom seus trabalhos,Se você morasse em sampa ia te enche sempre, Atualemte trabalho com solidworks desenvolvendo Retrofit, estava hoje passeando pela net e resolvi ver usa pagina, é fácil perceber que vcê manda muito bem, Gostaria de ter seu contato pata possiveis duvidas

Me manda um email para que possamos manter contato

rafael.hazenfratz@sos-service.com.br

Se eu poder tb te ajudar em algo so falar

Um abraço

Se eu poder te

Rafael Hazenfratz disse...

Parabéns pelo blog

Me manda um e-mail para mantermos contato, sou de sampa se algum preciar de algo so falar, pois qualquer duvida que eu tiver eu te pergunto

abraços

Guto disse...

Oi amigo, você possui esses desenhos em 2D para disponibilizar?

Grata !

Antônio Guimarães disse...

Olá guto....entre no grupo do yahoo..onde diz materiais de projetista e desenhista mecânico

CaioS. disse...

Bom dia Antônio...
eu gostaria de saber se você poderia me ajudar...
faço o curso de técnico em mecânica de precisão no SENAI Suíço-Brasileira e no final deste curso preciso fazer um projeto (Usinar peças e fazer um conjunto mecânico), você teria alguma ideia legal pra mim?
Agradeço desde já.

email: caio.ferrari.net@gmail.com

CaioS. disse...

Bom dia Antônio...
eu gostaria de saber se você poderia me ajudar...
faço o curso de técnico em mecânica de precisão no SENAI Suíço-Brasileira e no final deste curso preciso fazer um projeto (Usinar peças e fazer um conjunto mecânico), você teria alguma ideia legal pra mim?
Agradeço desde já.

email: caio.ferrari.net@gmail.com

CaioS. disse...

Bom dia Antônio...
eu gostaria de saber se você poderia me ajudar...
faço o curso de técnico em mecânica de precisão no SENAI Suíço-Brasileira e no final deste curso preciso fazer um projeto (Usinar peças e fazer um conjunto mecânico), você teria alguma ideia legal pra mim?
Agradeço desde já.

email: caio.ferrari.net@gmail.com

Tapajo disse...

amigo sera que vc poderia me passar esses desenhos que vc tem em 2d é que eu curso solid no senai da leopoldina em sp e tem pouco material para treinamento Obrigado
ricardo@unifilter.com.br

lucioquadro disse...

Seus desenhos são ótimos, estou iniciando no solid, e preciso realizar o projeto de uma matriz de corte, se tiver algum projeto e puder enviar pra estudo agradeço, meu email é lucio.quadro@hotmail.com.br

lucioquadro disse...

seus trabalhos são ótimos, estou precisando realizar um projeto de uma matriz de corte se tiver algum desenho para estudo agradeço, meu email é lucio.quadro@hotmail.com.br

Sergio Junior disse...

Bela pagina irmão, estou terminando desenho mecanico no SENAI, espero que sua pagina me forneça alguns modelos para me aperfeiçoar.
Valeu
Sergio Junior

Sergio Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ben-Hur Demetrius disse...

Boa Tarde Antonio, parabens pelo blog, gostei muito do projeto para cadeirante.
Tenho um blog tambem, quando tiver um tempo visita la.
http://benhurengenhariamecanica.blogspot.com/

Ben-Hur Demetrius

GABRIEL disse...

como eu desenho

LINDOS CACHORROS À VENDA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
placas disse...

Olá Antônio, parabéns pelo blog.
Preciso de um projeto punção e matriz para furo e corte em tira 60mm de aço inox 430 espessura 0,40mm.
Caso não haja interesse, favor indicar alguém.

Agradeço e aguardo.
Sérgio
spzanotta@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite,
São muito bons os seus desenhos mais tem um que chamou minha atenção, o desenho deste link (http://photos1.blogger.com/x/blogger2/1593/76232304825759/700/z/698382/gse_multipart49032.jpg), representa que peça exatamente e qual é a sua função?
Atenciosamente

Unknown disse...

Boa tarde!

Tens disponível estes desenhos em boa qualidade?

Se possivel me mande por email juninho_sartori@hotmail.com

Abraços.

Antônio Guimarães disse...

Eles estão na extensão do solid

Antônio Guimarães disse...

Eles estão na extensão do solid

FlávioMG disse...

Boa noite Antônio,meu nome e Flávio estou cursando eletromecânica gostaria de lhe pedir o arquivo do desenho técnico,vistas das partes válvula de segurança por favor.

Anônimo disse...

Visite meu site https://www.playyou.xyz

Receiver Option disse...

télécharger toutes les mises à jour logicielles du récepteur d'antenne parabolique numérique nouveau logiciel 2022
tous les echolink neosat starsat tous les récepteurs sunplus récepteur tigre, biss keys channel file
vider le fichier flash du récepteur satellite

azamerica silver gx pro
alphasat nexum
azamerica beats gx pro

Engenheiros, Projetistas, Desenhistas e Estudantes juntem-se ao site e sejam seguidores....